quinta-feira, 11 de julho de 2013

Seção Livre Pensamento - 5

01) Prefiro um inimigo que me respeite a um amigo que me comprometa.

02) O passado é um cheque sustado, o futuro é um cheque pré-datado, e o presente, um cheque sem fundos.

03) Pessoas hipócritas são pessoas minúsculas.

04) Tudo o que você sabe pode ser mentira. Tudo aquilo em que você acredita pode não existir.

05) A lei é burra, mas é lei.

06) Nada resiste a esse mundo que a humanidade criou. Nem a natureza, nem as pessoas, nem os sentimentos.

07) Não sei se isso é bom ou ruim, mas minha dignidade é sempre maior que o meu sofrimento.

08) Todo homem que se preze tem alguns inimigos, mesmo que ele não os conheça.

09) Nada me irrita mais que minha própria burrice.

10) As boas lembranças são as únicas que me incomodam.

Autor: Paulo de Souza Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário