sábado, 21 de setembro de 2013

Besteiras... ou nem tanto

Xampu
Um amigo me perguntou como eu consigo manter os meus cabelos tão saudáveis, com a idade que tenho. Afinal, pra quem não sabe, já passa de meio século a minha jornada aqui neste hospício divino.

Respondi que existem três fatores que ajudam: hereditariedade, boa alimentação e xampu adequado.

Aí ele reclamou que o diabo com xampu é que quando entra nos olhos, arde que é um inferno.

Por isso eu falei em xampu adequado. Eu só uso xampu para criança. Dizem os entendidos no assunto que xampu infantil não arde nos olhos porque não contém sal e abrasivos.

Aí eu fico pensando: por que diabos xampu para adultos precisa ter sal? Não sou químico, mas eu uso cloreto de sódio é para temperar comida, e não como produto de higiene. E por que o xampu para crianças tem de custar tão mais caro? Afinal, se faltam alguns componentes, deveria ser é mais barato. Novamente, os entendidos no assunto dizem que é porque a tecnologia usada para produzir um xampu assim é mais complexa.

Tá bom. Escrevam idiota na minha testa. 

Sabem o que parece? os donos das fábricas de xampu devem ser crianças, tipo aquele gangster de 12 anos, daquele filme da série Robocop. E esses moleques devem andar putos com os adultos, e pensam: - certo, vocês querem andar com cabelos macios e bonitos? Tudo bem, vamos produzir ótimos xampus, mas vamos encher a fórmula de sal e ferrar suas escleróticas.

Aí alguém pode perguntar: - pô, xampu com sal vai entupir minhas artérias?

Não, meu caro. Xampu não. Carótidas são as artérias do pescoço, não escleróticas.

Então, outro pode questionar: - uai, xampu com sal vai me deixar esclerosado?

Não! Xampu não! Além do mais, isso é esclerose. Esclerótica é a mucosa do olho. Do olho que fica na cara, que fique bem claro. Só não me pergunte o porquê desse nome escroto. Eu não sei. Talvez o cientista que deu nome à mucosa já estivesse esclerosado. 

Tá, essa foi podre!

Uma hora de almoço (sambinha)
Não posso ficar
nem mais um minuto com você
sinto muito amor
mas não pode ser
trabalho lá na pqp
e seu eu não sair agora
já sei o que
vai acontecer
- pé na bunda!

Espiadinha no dos outros é refresco
Estão fazendo o maior estardalhaço com este caso da espionagem americana contra o Brasil.

Em primeiro lugar: grande novidade! Os EUA xeretam e se metem na vida do mundo inteiro desde sempre.

Em segundo lugar: dizem que eles (o Governo americano) estão em dúvida se o Brasil deve ser considerado país amigo, inimigo ou problema. - Isso eu não sei, mas no lugar deles eu também estaria preocupado. Afinal, o PT pode ser uma praga pior que a Al Qaeda.

Eta empreguinho bom!
Por duas vezes foi marcado o dia para que os desembargadores, em Vitória/ES, dessem a sentença sobre a lei que m,anda a prefeitura de Bom Jesus do Norte/ES pagar o tíquete-alimentação ao servidor. Por duas vezes a decisão foi adiada, porque alguns desembargadores faltaram à sessão.

Agora, vem cá: será que esses caras também precisam apresentar atestado médico por faltarem ao trabalho? 

Puta merda, desculpem! Eu esqueci. Eles são deuses.

Não vou na sua casa, pra você não ir na minha, você tem o olho grande... acho que errei a letra
Ainda sobre o caso da espionagem americana, a Dilma decidiu não realizar a visita de estado aos Estados Unidos. E não venham dizer que estou sendo redundante. Não tenho culpa do nome daquela bosta ser este. 

Agora, pensem bem: o Barack deve estar preocupadíssimo, não é mesmo?

Tá bom. Até parece que ele se importa com a Orc tupiniquim, ou com Los Macaquitos. - Quer dizer, no caso do Obama, vamos esquecer este último comentário. Ele não pensaria isso da gente. Não teria a menor lógica.

Sem solução para o caso do Mensalão
Gente, vamos dar um desconto para o pessoal do STF. Não dá mesmo para mandar o Zé Dirceu, o Genoíno, o Delúbio, et caterva, para a cadeia. Como disse o Danilo Gentile, no Agora é Tarde, da Band, dizem que o pessoal do PCC já até fez ameaças. Não querem essa escória do PT e associados presos lá com eles de jeito nenhum. 

Matar a corja também não resolve. O diabo já mandou dizer que devolve.

Serviço porco
A população tem reclamado muito do estado em que ficou a Rua Lourival Cavichini, em Bom Jesus do Norte/ES, após as obras de drenagem pluvial. Recolocaram o calçamento de qualquer jeito, ficou uma porcaria. E ainda por cima deixaram muita terra na via, e quando molha, temos aquele lamaçal.

Aliás, boa parte das vias públicas da cidade mais parece trilha de cabritos.

Autor: Paulo de Souza Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário