segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Que pena eu não ser burro

Se eu fosse burro,
ainda creditaria na esquerda.
Se eu fosse burro,
acreditaria nas igrejas.
Se eu fosse burro,
acreditaria na mulherada, 
e naquela Seleção de pelada.
Se eu fosse burro,
acreditaria no Criança Esperança,
e que o Big Brother é show reality.
Se eu fosse burro,
acreditaria que o público
realmente escolhe os Iluminados.
Se eu fosse burro, 
acreditaria nas forças de paz da ONU.
Se eu fosse burro,
acreditaria que menores assassinos têm recuperação.
Se eu fosse burro,
acreditaria que no Brasil
os impostos retornam em benefícios sociais.
Se eu fosse burro,
acreditaria que este país vai melhorar.
Se eu fosse burro, 
teria enchido a casa de filhos.
Se eu fosse burro,
não teria consciência
do tamanho da mandioca da Dilma.
PS.: é como diz aquele roqueiro, de quem o nome não me lembro: "Que pena eu não ser burro, assim não sofreria tanto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário