terça-feira, 21 de julho de 2015

Veneno puro

Para ser feliz, no Brasil, é preciso ser burro.

Erva daninha não se poda, se arranca.

Não me surpreende que as pessoas acreditem em Deus. O que me surpreende é que elas acreditem que Ele as ame.

Somente a morte não discrimina ninguém. Mesmo assim, às vezes ela reluta.

Contra os mortos, os corvos são valentes. 

Tenho certeza que existem muitos políticos maravilhosos. Pena que nenhum deles esteja vivo.

Monstros existem. Se você tem dúvidas, olhe no espelho.

Tome cuidado: fazer merda é fácil. Difícil é fazer a coisa certa.

Sabe qual é uma das maiores lições de humildade? É ter a consciência de que o mar é só uma poça d´água.

Quem não quiser me ver pelado, que olhe para o outro lado.

Só vejo viventes sofrendo sem merecer. Nunca vi quem merece sofrer. 

Costumo olhar as minhocas com suave ironia, por saber que serão elas a me devorar, um dia.

Uma coisa que dá o que pensar: para enxergar com clareza, precisamos dar as costas para a luz. 

Não brinque com a morte. Ela pode levar a sério.

Quer tornar qualquer porcaria aceitável? Transforme-a em moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário